Filhos da Terra

Ancestrais e figuras arquetípicas atemporais que habitam nosso inconsciente.

Alfredo Maffei apresenta neste projeto uma série de criações onde resgata a força e sabedoria milenar de Guerreiros, Xamãs, Curandeiros, Sábios e Visionários. Em uma nova Jornada Interior, por meio da intuição ele traz para o mundo Material a energia Ancestral de grandes entidades espirituais. A arte na parede não representa apenas uma obra, mas, o resultado de uma conexão profunda com Egrégoras de Poder Ancestral que guia, protege, inspira e fortalece o Ambiente e as Pessoas.

"Uma vez perguntei a um mestre: Onde está minha tribo? como vou encontrá-la? Ele me disse: você é a tribo, filho, a tribo está dentro de você, onde você for você levará a tribo junto". 

As figuras arquetípicas, sempre estiveram presente em nosso inconsciente, guiando nossos passos e orientando nosso entendimento sobre a vida em suas diversas fases.

 

Essas figuras e entidades, representam vários aspectos da vida e história de um indivíduo em sua jornada pessoal, sendo apresentadas de diferentes formas, nas diversas culturas, e civilizações, porém sempre mantendo sua essência e papel os mesmos.

 

O Projeto Filhos da terra apresenta uma série de trabalhos que retratam essas  entidades e figuras arquetípicas do nosso inconsciente, buscando inspirar e resgatar a força e sabedoria ancestral que habita em nós, nos conectando mais uma vez, em uma jornada interior com Guerreiros, curandeiros, Magos, Sábios e Visionários, que nos auxiliam e nos orientam em nossas vidas

 

 

 

 

.

© 2020 - Leonard Akira and Alfredo Maffei

ALFREDO MAFFEI